Ter cílios longos, curvados e cheios virou febre entre as brasileiras nos últimos anos. Muitas técnicas para abandonar os cílios postiços e o famoso curvex surgiram e ganharam espaço nos salões especializados em embelezamento do olhar.

Além das extensões de cílios, outros procedimentos também se tornaram preferência com uma promessa similar, que deixa os cílios mais naturais. É o caso do queridinho lash lifting, uma técnica que consiste na aplicação de produtos especiais que levantam, curvam e alinham os cílios, criando o efeito de alongamento da raiz até a ponta e podendo durar semanas.

O lash lifting é uma técnica que permite levantar os fios naturais dos cílios, utilizando produtos específicos para proporcionar uma curvatura acentuada. Os benefícios são além de deixá-los curvados, a técnica pinta, hidrata e reconstrói os cílios. Indicado para quem gosta de naturalidade. Para que tem alergia a extensão de cílios. E ainda para pessoas que desejam alinhar os cílios e buscam praticidade no dia a dia.

A durabilidade é de aproximadamente 6 semanas. O procedimento dura até 90 minutos com aplicação da tinta, que também é opcional e os atendimentos podem ser realizados no salão ou em domicílio.
Separamos alguns benefícios do lash lifting para você aderir a técnica, confira:

1 – É um procedimento realizado por profissionais qualificados que tem duração de 50 a 60 minutos, utilizando os próprios fios;

2 – O lash lifting pode durar até 45 dias, a depender dos cuidados e do crescimento dos fios;

3 – Você poderá utilizar a máscara de cílios para realçá-los ainda mais, diferente da extensão de cílios;

4 – No procedimento são utilizados produtos específicos que possuem, em sua composição, ativos que nutrem e fortalecem os fios, repondo nutrientes perdidos e devolvendo brilho aos fios;

5 – Não é necessário manutenção.